Anderson Silva recebeu a alguns anos atrás a premiação de “O Homem mais perigoso do mundo”, mas até então o mundo desconhecia José Aldo Junior, com seus apenas 66kg o peso pena campeão do World Extreme Cagefighting #wec e agora com a unificação dos títulos campeão dos penas do #UFC, eu transferiria este título facilmente para José “Scarface” Aldo.
Com um cartel de 18 vitórias e uma Derrota (Luciano Azevedo, Mata Leão, Jungle Fight 5), o Scarface como foi apelidado no WEC segue invicto desde 2005, e vem maltratando seus adversários com um estilos dos mais agressivos já vistos desde a época de ouro do Wanderlei Silva no #Pride.
Premiado em como o Lutador do Ano de 2010 pelo MMA AWARDS, amedronta até o grande campeão do UFC Anderson Silva, que declara que “Tem sorte de lutarem em categorias diferentes”. Aldo não perdoa ninguém.
Aldo é faixa-preta de Jiu-Jitsu, apesar de poucas vezes ser possível ver sua performance no chão essa é a arte de origem do Scarface, Mas com um Muay Thai muito afiado é que aldo acaba suas lutas, utilizando de low-kicks, joelhadas voadoras, e muitas seqüencias de socos e chutes, Aldo mantém o recorde de vitórias consecutivas no WEC (8), e está invicto desde 2005.
Aldo enfrentará em sua estreia no #UFC129 no dia 30 de Abril, Mark “The Machine” Hominick (20:8) fazendo assim sua primeira defesa de cinturão no evento, marcando também a volta de uma lesão (Aldo fala sobre a volta da lesão) que o deixou fora do UFC de ano novo.
0 comentários:
Postar um comentário